sábado, 13 de agosto de 2011

# Por ti dou a minha vida !

Recordo todos os dias daquilo que passei ao teu lado , as coisas boas e as más , pois ambas fazem parte . Sei que fiz muita asneira , muita porcaria , mas … hoje quando penso no que fiz arrependo-me , mas sei que não posso fazer nada para mudar isso , por isso resta-me pedir desculpa , sei que as desculpas não se pedem evitam-se , mas eu agora não encontro maneira de as evitar . Lembro-me como tudo começou , como te conheci , como criei o que hoje sinto por ti . Era Carnaval estava triste nesse dia , triste por certas pessoas que não mereciam a minha tristeza , estavas com a minha gémea e fomos dar uma volta os três , apesar de nessa altura ter namorado não consegui te esquecer, começamos a nos conhecer melhor , começamos a falar no msn e pouco a pouco comecei a apaixonar-me por ti , em Março começamos a namorar , eu cada vez gostava mais de ti , discutimos várias vezes , acabamos várias vezes , mas até hoje , passado um ano e meio eu continuo a amar-te como nunca amei nem amarei ninguém no resto da minha. Amor por ti faço tudo , por ti dou a minha vida . Por ti dei muitos sorrisos , mas também muitas lágrimas , por ti luto e lutarei para o resto da minha . Eu esquecer-te ? Nunca , era impossível esquecer uma pessoa tão importante como tu , podem passar dias, meses , anos , séculos que eu nunca te vou esquecer ! Acredita que quando digo que te amarei para a eternidade porque sei que é VERDADE . Nunca desistirei de ti , de um nós , de um sempre ! Passei óptimos momentos e espero que seja assim por durante muitos mais aninhos ! És o melhor namorado do mundo ! Desculpa as minhas cenas de ciumes pois só as fiz porque tinha medo de te perder , desculpa tudo de mal que te fiz , se depender de mim nunca mais o farei ! Podia escrever mais coisas mas nunca mais acabaria isto resta-me dizer-te OBRIGADA , por seres o que és , por estares comigo hoje , por teres lutado por mim , por nunca teres desistido de um nós obrigado por tudo ! Amo-te imenso homemdaminhavida ♥ !

Sem comentários:

Enviar um comentário