sábado, 20 de agosto de 2011

# amo-te ♥



Já te disse de tudo : que te amava , que me eras tudo , que te ia esquecer , que ia desistir de nós , que já não ia lutar mais por ti , que já não te amava , que te odiava , outras coisas .
Mas maior parte delas não são verdade . Posso te dizer que te amava, que te amo e que te amarei sempre porque sei que é verdade , fostes , és e sempre serás tudo para mim ! Posso já te ter dito que te ia esquecer , mas como podes ver não o fiz , porque não o consegui . Posso te dizer que vou desistir de nós mas não é verdade , nunca o fiz , nem nunca o farei ! Já te disse que não ia mais lutar por ti , mas fiz completamente o contrário . Sim , posso te dizer que te odeio , e muitas vezes o digo , mas é porque estou zangada contigo , ou porque me irritas , mas é da boca para fora .
Pois a mais verdadeira das verdades é que te amo imenso , não sei viver sem ti , és tudo para mim , preciso de ti , nunca te esquecerei , pois sem ti não sei viver !
Amo-te amor da minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário