sábado, 20 de agosto de 2011

.

Havia uma rapariga chamada Margarida , ela era alegre , feliz , que andava sempre com um sorriso na cara. Um dia essa rapariga apaixonou-se por um rapaz da sua escola . Ele chamava-se Filipe, era simpático , bonito , popular , e muitas raparigas gostavam deles , mas ele não ligava a nenhuma delas . Ela nunca parava de pensar nele . Era terça-feira, Margarida acabara de chegar à escola , nenhum dos seus colegas estava lá , pois ainda era cedo , não lhe apetecia estar em frente ao portão à espera de alguém , por isso decidiu dar uma volta . A escola estava praticamente vazia , e lá estava ela a passear pela escola , quando pelo lado contrário vem Filipe com os seus amigos , todos às gargalhadas , mas quando eles se vão a cruzar ele parou e com um sorriso dirigiu-se a Margarida:
- Porquê que estás sozinha ? -
Ela corou e respondeu :
- Não está ninguém na escola que eu conheça , por isso estou sozinha.
Ele parou e passado um bocado disse :
- Queres vir dar uma volta connosco ?
Ela não sabia o que responder , ela queria ir , mas tinha vergonha , mas disse :
- Eu quero mas … - Margarida ia acabar de responder mas foi interrompida .
- Mas , nada , vens connosco e não se fala mais nisso , olha eu chamo-me Filipe e tu ?
- Eu sou a Margarida , mas se quiseres podes me chamar meguy .

1 comentário: