domingo, 14 de agosto de 2011

# FUCK


Este texto é para esses gajos e gajas com a mania que andam por ai ! Odeio aquelas gajas (e até mesmo gajos) que fazem-se de nossos amigos que contamos-lhes segredos e passado uns minutinhos toda agente sabe , que quando não lhes interessamos cagam em nós , mas quando mas quando estamos com alguém que lhe interesse , ou temos alguma coisa que lhes interesse colam-se a nós tipo “lapas” . Há também aquelas que passamos por elas e cagam em nós e só ligam a quem tá ao nosso lado , mas que doutras vezes é plenamente o contrário . Há que acham uma coisa , mas se tiverem com alguém que ache o contrário , mudam logo de opinião . Há aquelas putas que se atiram aos namorados da outras só porque não gostam delas , expliquem-me porque que quando eles sou solteiros nenhuma rapariga quer saber dele , mas quando tem namorada andam todas atrás dele ? Agora estou para aqui a pensar , porquê que estou a fazer este texto ? Vocês não merecem … mas já que comecei acabo . Vocês ganham alguma coisa a fazerem isso ? Não, pois não ? Então mudem de atitude e ganhem mazé juízo ! Será que não percebem que não ganham nada em estragar a vida doutros ? E acabam por estragar as vossas vidas também ficam sozinhas , e fazem-se de inocentes , para terem alguém com vocês , mas para quê isso tudo ? Abram os olhos ! Esperam que mudem um dia … Eu vou deixar de perder o meu tempo com vocês tá bom ? XAUZÃO ! FUCK YOU !

Sem comentários:

Enviar um comentário